Prédio residencial da Bentley em Miami terá uma piscina por apartamento e elevador para carros


Bentley Residences exterior

Com 61 andares e cerca de 228 metros de altura, o edifício Bentley Residences contará com 216 residências de luxo e cada uma delas será equipada com varanda privada, piscina, sauna e chuveiro ao ar livre.

O empreendimento tem previsão para ser finalizado em 2027 e está sendo feito em parceria com o escritório de arquitetura Sieger Suarez Architects e a construtora norte-americana Dezer Development. Localizado em Sunny Isles Beach, o edifício tem o propósito de construir espaços externos deslumbrantes em cada apartamento, por isso a escolha das janelas que vão do chão até o teto, utilizadas para valorizar a vista panorâmica do Oceano Atlântico.

As residências foram pensadas para traduzir o design da Bentley Motors e ser o lar perfeito para os amantes de carros de luxo. O motivo de diamante, que simboliza a marca, está presente no formato dos painéis de vidro da fachada e nos azulejos que adornam o lobby do prédio. Para completar, cada apartamento terá uma garagem para até quatro carros, enquanto o edifício oferecerá academia, spa, pet spa, whisky bar, restaurante exclusivo para residentes, centro de bem-estar e cinema.

Quanto ao elevador exclusivo para carros – batizado de Dezervator –, um adesivo RFID colocado nos carros dos residentes será digitalizado automaticamente na chegada do prédio. O dispositivo será responsável por acionar um sofisticado sistema de iluminação que irá guiar o motorista até o Dezervator correto para chegar ao seu andar – sem a necessidade de sair do carro ou sequer apertar um botão.

Cada elevador possui um sistema hidráulico que irá segurar suavemente o carro pelos pneus para colocá-lo em cima de um aparelho de transporte robótico. O equipamento é capaz de transportar o carro para cima ou para baixo, até o andar correto. Ainda, os andares inferiores do poço do elevador são envidraçados, proporcionando aos passageiros uma visão panorâmica completa dos espaços compartilhados do edifício.

A sustentabilidade também é um pilar importante do projeto: feito de acordo com a certificação Florida Green Building Coalition (FGBC), a torre utilizará materiais de construção seguros para o meio-ambiente e iluminação reduzida na costa, protegendo o habitat de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção. Além disso, os interiores dos apartamentos serão decorados com materiais naturais de origem sustentável e terão acabamentos em madeira, couro e vidro, que serão cuidadosamente selecionados para criar uma paleta de cores calmante que expresse o ambiente costeiro da região.

Full Article


Back to Press
Contact Us

Request Virtual Tour

Take a virtual tour of the exclusive Bentley Residences

Edit Search

  • Email Updates
  • Only Update me On
Close
Email Sent! Your email was sent successfully
Close
Register
  • Thank You For Registering

    Just a few more details so we can help you

    (All fields are required)

    When are you looking to purchase?
  • Thank You For Registering

    Just a few more details so we can help you

    (All fields are required)

    Need assistance with financing?
  • Thank You For Registering

    Just a few more details so we can help you

    (All fields are required)

    Need to also sell your property?